• Como faço para enviar currículo para lojas?

      Aqui no site, na aba Trabalhe Conosco, está disponível uma área para quem busca oportunidades de emprego em uma de nossas lojas.

    • Qual o horário de funcionamento do shopping?

      Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h Domingos e feriados: das 13h às 21h Alimentação: De segunda a sábado: 10h às 22h Domingos e Feriados: 12h às 21h

    • Qual é a localização do shopping?

      Nosso endereço é Rua Lauro Müller, 116 - Botafogo/ RJ. Caso precise de mais informações sobre como chegar, acesse a nossa página “RIOSUL” em nosso site, na seção “Como chegar”.

    • O shopping tem acessibilidade?

      O shopping oferece acessibilidade adequada às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, através de vagas demarcadas e sinalizadas nos estacionamentos, elevadores e banheiros adaptados, piso tátil e empréstimo de cadeiras de rodas.

    • Como faço para saber a localização de uma loja?

      Para saber a localização das lojas do shopping, acesse a página "Lojas" e faça a sua busca. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar na seção "Lojas" e visualizar o piso em que cada loja se encontra. Caso esteja presencialmente no RIOSUL, você poderá acessar nosso balcão de informações, localizado no 1° piso.

    • Posso levar meu pet ao RIOSUL?

      Informamos que o RIOSUL é Pet Friendly. É permitido o acesso de pets (cães e gatos) de pequeno e médio porte no shopping. Quanto ao acesso às lojas, esclarecemos que a permissão varia de acordo com as regras de cada loja. O regulamento completo está disponível no site.

    • Qual o telefone de contato do Shopping?

      Nossos telefones são: (21) 3527-7257 (21) 3527-7299 (21) 99624-2206 (Whatsapp)

    • Como falar com o shopping por meio do Whatsapp?

      O shopping possui um canal de WhatsApp para você ficar conectado e tirar todas as suas dúvidas. É só enviar a sua mensagem para o número (21) 99624-2206.

    • Como faço para saber o telefone de lojas?

      Para saber o telefone das lojas do shopping, acesse a página "Lojas" e faça a sua busca. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar na seção "Lojas".

    • O shopping possui aplicativo?

      O Rio Sul faz parte do programa de relacionamento do grupo Iguatemi. Para participar, basta baixar o “Iguatemi One” na PlayStore ou na App Store e selecionar o Shopping RIOSUL como favorito. Dessa forma, você terá acesso a inúmeros benefícios exclusivos, eventos e muito mais!

    • Como faço para me cadastrar no app?

      Para se cadastrar no aplicativo, basta clicar em "Entrar" e você terá a opção de cadastro via Facebook ou através do seu endereço de email. Basta seguir o passo a passo e pronto, você já estará cadastrado. Agora, sempre que acessar o aplicativo, aparecerá o nome que você cadastrou na parte superior do aplicativo, podendo editar seu perfil a hora que quiser.

    • Qual a localização do cinema?

      O RIOSUL possui 06 salas de cinemas, sendo 02 KinoEvolution e 04 Platinum, operadas pelo Grupo Severiano Ribeiro - KINOPLEX. Os cinemas estão localizados no piso G3.

    • Qual o horário de funcionamento do cinema?

      Para verificar o horário de funcionamento do nosso cinema e as sessões que estão passando, acesse a página “Cinema”, selecione o filme e o horário que mais lhe agrade e garanta o seu ingresso.

    • Como faço para comprar ingressos antecipadamente?

      Nosso cinema possui totens e bilheteria para que você adquira seus ingressos antecipadamente. Se você preferir, você também pode checar os filmes, sessões e assentos disponíveis através do nosso site na página “Cinema”. É só escolher a opção mais cômoda para você e você será redirecionado para o Ingresso.com. Assim que finalizar a compra, será emitida uma mensagem que sua compra foi realizada com sucesso. O Ingresso.com fornecerá um código (com 4 letras e 2 números) de busca na bilheteria e também enviará um e-mail com a informação. O código deverá ser informado na bilheteria, juntamente com RG, no caixa preferencial para retirada dos ingressos adquiridos via internet.

    • Quais são os clientes que pagam meia entrada no cinema?

      Para informações de pagamento de meia entrada, acesse o site do cinema no endereço www.kinoplex.com.br

    • Como faço para cancelar o bilhete do cinema?

      Para informações sobre cancelamento de ingressos e troca de bilhete, acesse o site do cinema no endereço www.kinoplex.com.br

    • Como acesso o wi-fi do shopping?

      Para utilizar nosso Wi-Fi é necessário se conectar à rede com o nome do shopping. Em seguida entrar no navegador do seu celular e preencher o cadastro solicitado para utilização da nossa rede Wi-Fi. Só é necessário realizar o cadastro uma única vez. As próximas conexões serão automáticas!

    • O shopping tem academia?

      A academia do nosso shopping fica localizada no 4º piso. Faça você também parte da academia Bodytech e boa malhação!

    • O shopping tem ponto de táxi?

      O Shopping RIOSUL, em parceria com a cooperativa Sul Táxi, oferece mais um serviço trazendo conforto e tranquilidade para seus clientes. A localização de acesso aos pontos de táxi é no 1º piso.

    • O shopping tem lounge para os aplicativos de transporte?

      O lounge para aplicativos de transporte está localizado no piso L1. Aproveite mais uma comodidade que oferecemos pensando em você!

    • Qual o ponto de ônibus mais próximo?

      Temos um ponto de ônibus em frente ao shopping, na avenida Lauro Sodré.

    • O shopping possui caixa eletrônico?

      Os caixas eletrônicos (Banco 24 horas) estão localizados no piso G4. Já os terminais do Santander e da Caixa Econômica, no 1º piso, no lobby da Torre do RIOSUL. No G4, também temos um caixa de moedas estrangeiras.

    • Vocês possuem empréstimo de carrinhos de bebê e cadeiras de rodas?

      O RIOSUL possui um serviço gratuito de empréstimo de carrinhos de bebê e cadeiras de rodas. Nossos carrinhos estão localizados no 1º piso (ao lado do Balcão de Informações) e no G4 (ao lado do Fraldário). As cadeiras de rodas manuais estão disponíveis no 1º piso (Balcão de Informações), G1, G2, G3, G4 e G5 (perto dos elevadores) para a retirada dos clientes. As cadeiras de rodas motorizadas e scooters estão disponíveis para empréstimo no 1º piso (Balcão de Informações) mediante a realização de um cadastro e assinatura do termo de responsabilidade.

    • Perdi um objeto pessoal no shopping, como faço?

      O RIOSUL possui um setor de Achados e Perdidos, localizado no Balcão de Informações, no 1º piso. O horário de funcionamento é das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 21h, aos domingos e feriados. Nossos telefones são: (21) 3527-7257 (21) 3527-7299 (21) 99624-2206 (Whatsapp)

    • Qual o valor do estacionamento?

      Para valores do estacionamento, favor entrar em contato através do nosso Whatsapp durante o horário de funcionamento do shopping: (21) 99624-2206 (Whatsapp).

    • Onde ficam localizados os caixas de pagamento?

      Guichê de pagamento presencial apenas no piso G3. Os guichês de autoatendimento estão localizados nos pisos G2, G3, G4 e G5.

    • Qual o tempo de carência do estacionamento?

      15 minutos.

    • Há vagas para idosos, deficientes e gestantes?

      Nosso shopping é acessível e disponibiliza vagas para idosos, deficientes físicos e gestantes.

    • Existem promoções para o estacionamento?

      Para valores do estacionamento, favor entrar em contato através do nosso Whatsapp durante o horário de funcionamento do shopping: (21) 99624-2206 (Whatsapp).

    • O shopping possui vagas para carros elétricos?

      O RIOSUL dispõe de vagas com carregadores para carros elétricos nos estacionamentos G2, G3 e G4.

    • O shopping possui Bicicletário?

      O bicicletário do RIOSUL fica localizado no 1º piso (Entrada Principal – Av. Lauro Sodré) e funciona diariamente, das 9h às 23h. No local, há capacidade para 56 bicicletas e o shopping disponibiliza seis tomadas 220V. O serviço é gratuito.

    • Onde é feito o pagamento do estacionamento?

      Guichê de pagamento presencial apenas no piso G3. Os guichês de autoatendimento estão localizados nos pisos G2, G3, G4 e G5.

    • Há estacionamento para motos?

      Temos estacionamento para motos nos pisos G1 e G5.

    • O valor do estacionamento de motos é diferente?

      Para valores do estacionamento, favor entrar em contato através do nosso Whatsapp durante o horário de funcionamento do shopping: (21) 99624-2206 (Whatsapp).

    • Perdi meu ticket do estacionamento. Como faço?

      É necessário se dirigir à Central de Estacionamento, localizada no piso G1.

    • Tem estacionamento VIP? E serviço de valet?

      O RIOSUL não dispõe desses serviços.

    • Como faço para fazer uma reclamação no shopping?

      Você pode fazer uma reclamação através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”.

    • É possível fazer uma reclamação de loja?

      Você pode fazer uma reclamação através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”. Estaremos sempre à disposição para intermediar as solicitações direcionadas aos nossos lojistas.

    • Após reclamação feita no shopping, como será feita a tratativa do meu problema?

      Após o envio do formulário no site na aba “Fale Conosco”, a nossa equipe de Atendimento ao Cliente irá entrar em contato em até 48 horas para retornar com as tratativas da sua reclamação.

    • Como faço para fazer locação de lojas e quiosques?

      Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

    • Como faço para fazer locação de espaço comercial?

      Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

    • Como faço para anunciar no shopping?

      Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

    • Qual o valor do aluguel de espaço?

      Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.