Cookies
Este site usa cookies para garantir o seu funcionamento seguro e, se você consentir, para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais
Necessário
Cookies necessários para funcionamento seguro desse site.
Analíticos
Cookies que coletam dados pessoais utilizados para gerar relatórios estatísticos sobre preferências dos usuários do site.
Marketing
Cookies necessários para funcionamento seguro desse site.
Confirmar

RIOSUL, TÁ LIGADO EM VOCÊ


RIOSUL lança seu novo posicionamento “RIOSUL, tá ligado em você”
Com ilustrações da artista Marina Papi, shopping fortalece sua relação com o Rio e com os cariocas

O RIOSUL é um shopping com alma carioca, que participa e convive com a cidade há mais de 40 anos, e a partir de agora ficou ainda mais plural com o lançamento do seu novo posicionamento: ‘RIOSUL, tá ligado em você’, que reforça essa relação de amor com o Rio de Janeiro, destacando a conexão do shopping com o estilo de vida dos cariocas.


A campanha, criada pela agência Quintal, surgiu com objetivo de tornar o RIOSUL ainda mais digital e conectado, além de romper barreiras e se modernizar sem perder a sua identidade. Hoje, quem passa em frente ao shopping, é impactado por uma nova imagem no grande painel da fachada - um dos maiores do Rio - com uma linda ilustração criada pela artista plástica Marina Papi, que marca o momento de chegada do novo posicionamento do shopping.


Além do novo painel, há também novas peças internas distribuídas pelo shopping, e uma expressiva campanha de mídia exterior que irá se espalhar em pontos estratégicos da cidade mostrando como o posicionamento se expande e se conecta ao extenso universo da cidade.


"A comunicação do RIOSUL sempre exaltou o carioca, mas com o novo posicionamento queremos nos aproximar ainda mais, mostrando que o shopping vai muito além da compra e é uma plataforma de boas experiências e lazer para toda a cidade. Demos voz a campanha com a gíria ´tá ligado´ que demonstra que somos um shopping que fala a língua do carioca e está por dentro das principais tendências." comenta Adriana Freitas, gerente de Marketing


Carioca de 34 anos, Marina Papi é formada em design gráfico e um de seus temas favoritos, para ilustrar seus trabalhos, é o Rio de Janeiro, que ela retrata por meio de uma mistura de técnicas entre fotografia, colagem e aquarela, de uma forma singular e delicada. E em parceria com o shopping, trouxe para a campanha a criação de ilustrações com paisagens da cidade em ângulos não tão óbvios.


“Fiquei muito feliz com a parceria com o shopping, que estava em busca de uma artista carioca que pudesse retratar a energia e leveza da cidade. Quis dar um novo olhar para o Rio, fazendo com que as pessoas pudessem enxergar a cidade de outra maneira. Além disso, sempre que eu passava em frente ao shopping ficava imaginando como seria ver uma arte minha estampada na fachada. Pronto, sonho realizado”, comenta a artista Marina Papi.


O novo posicionamento vai permear todas as ações ao longo do ano, incluindo as próximas campanhas sazonais. O shopping escolheu uma artista carioca, de corpo e de espírito, e que tem a sua própria cidade como inspiração. Ao todo, ela preparou sete ilustrações que retratam os contrastes da beleza natural com a arquitetura da cidade, são elas: Arpoador, Urca, Forte de Copacabana, Enseada de Botafogo, Arcos da Lapa, as Palmeiras Imperiais do Jardim Botânico e a Lagoa. 









Veja também