Cookies
Este site usa cookies para garantir o seu funcionamento seguro e, se você consentir, para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais
Necessário
Cookies necessários para funcionamento seguro desse site.
Analíticos
Cookies que coletam dados pessoais utilizados para gerar relatórios estatísticos sobre preferências dos usuários do site.
Marketing
Cookies necessários para funcionamento seguro desse site.
Confirmar

Fale Conosco

Tire sua dúvidas e saiba mais informações do que você encontra no seu RIOSUL

Perguntas mais frequentes

VAGAS

1 Como faço para enviar um currículo?

Para oportunidades na administração do Shopping, sugerimos que entre em contato com o Departamento de Recursos Humanos através do e-mail desenvolverh.deploy@deployrh.com.br.

Aqui no site, na aba Trabalhe Conosco, está disponível uma área para quem busca oportunidades de emprego em uma de nossas lojas.

2 Como faço para enviar currículo para lojas?

Aqui no site, na aba Trabalhe Conosco, está disponível uma área para quem busca oportunidades de emprego em uma de nossas lojas.



O SHOPPING

1 Qual o horário de funcionamento do shopping?

Lojas: 

De segunda a sábado: 10h às 22h 
Domingos e feriados: das 13h às 21h

Alimentação: 
De segunda a sábado: 10h às 22h 
Domingos e Feriados: 12h às 21h 


2 Qual é a localização do shopping?

Nosso endereço é Rua Lauro Müller, 116 - Botafogo/ RJ.
Caso precise de mais informações sobre como chegar, acesse a nossa página “RIOSUL” em nosso site, na seção “Como chegar”.

3 O shopping tem acessibilidade?

O shopping oferece acessibilidade adequada às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, através de vagas demarcadas e sinalizadas nos estacionamentos, elevadores e banheiros adaptados, piso tátil e empréstimo de cadeiras de rodas.

4 Como faço para saber a localização de uma loja?

Para saber a localização das lojas do shopping, acesse a página "Lojas" e faça a sua busca. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar na seção "Lojas" e visualizar o piso em que cada loja se encontra. 


Caso esteja presencialmente no RIOSUL, você poderá acessar nosso balcão de informações, localizado no 1° piso.

5 Posso levar meu pet ao RIOSUL?

Informamos que o RIOSUL é Pet Friendly. É permitido o acesso de pets (cães e gatos) de pequeno e médio porte no shopping. 

Quanto ao acesso às lojas, esclarecemos que a permissão varia de acordo com as regras de cada loja.
 

CONTATO

1 Qual o telefone de contato do Shopping?

Nossos telefones são: 

(21) 3527-7257
(21) 3527-7299
(21) 99624-2206 clique aqui (Whatsapp)


2 Como falar com o shopping por meio do Whatsapp?

O shopping possui um canal de WhatsApp para você ficar conectado e tirar todas as suas dúvidas. É só enviar a sua mensagem para o número (21) 99624-2206.

3 Como faço para saber o telefone de lojas?

Para saber o telefone das lojas do shopping, acesse a página "Lojas" e faça a sua busca. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar na seção "Lojas".  



APLICATIVO

1 O shopping possui aplicativo?

Para utilizar nosso App basta baixar o aplicativo na PlayStore ou na Apple Store. Nele, você encontrará inúmeras funcionalidades como guia de lojas, promoções, eventos, clube de descontos com cupons de ofertas e benefícios exclusivos e muito mais.

2 Como faço para me cadastrar no app?

Para se cadastrar no aplicativo, basta clicar em "Entrar" e você terá a opção de cadastro via Facebook ou através do seu endereço de email. Basta seguir o passo a passo e pronto, você já estará cadastrado. Agora, sempre que acessar o aplicativo, aparecerá o nome que você cadastrou na parte superior do aplicativo, podendo editar seu perfil a hora que quiser.

CINEMA

1 Qual a localização do cinema?

O RIOSUL possui 06 salas de cinemas, sendo 02 KinoEvolution e 04 Platinum, operadas pelo Grupo Severiano Ribeiro - KINOPLEX. Os cinemas estão localizados no piso G3.

2 Qual o horário de funcionamento do cinema?

Para verificar o horário de funcionamento do nosso cinema e as sessões que estão passando, acesse a página “Cinema”, selecione o filme e o horário que mais lhe agrade e garanta o seu ingresso.

3 Como faço para comprar ingressos antecipadamente?

Nosso cinema possui totens e bilheteria para que você adquira seus ingressos antecipadamente. Se você preferir, você também pode checar os filmes, sessões e assentos disponíveis através do nosso site na página “Cinema”. É só escolher a opção mais cômoda para você e você será redirecionado para o Ingresso.com. Assim que finalizar a compra, será emitida uma mensagem que sua compra foi realizada com sucesso. O Ingresso.com fornecerá um código (com 4 letras e 2 números) de busca na bilheteria e também enviará um e-mail com a informação. O código deverá ser informado na bilheteria, juntamente com RG, no caixa preferencial para retirada dos ingressos adquiridos via internet.

4 Quais são os clientes que pagam meia entrada no cinema?

Para informações de pagamento de meia entrada, acesse o site do cinema no endereço www.kinoplex.com.br

5 Como faço para cancelar o bilhete do cinema?

Para informações sobre cancelamento de ingressos e troca de bilhete, acesse o site do cinema no endereço www.kinoplex.com.br

SERVIÇOS

1 Como acesso o wi-fi do shopping?

Para utilizar nosso Wi-Fi é necessário se conectar à rede com o nome do shopping. Em seguida entrar no navegador do seu celular e preencher o cadastro solicitado para utilização da nossa rede Wi-Fi. Só é necessário realizar o cadastro uma única vez. As próximas conexões serão automáticas!

2 O shopping tem academia?

A academia do nosso shopping fica localizado no 4º piso. Faça você também parte da academia Bodytech e boa malhação!

3 O shopping tem ponto de táxi?

O Shopping RIOSUL, em parceria com a cooperativa Sul Táxi, oferece mais um serviço trazendo conforto e tranquilidade para seus clientes. A localização de acesso aos pontos de táxi é no 1º piso.

4 O shopping tem lounge para os aplicativos de transporte?

O lounge para aplicativos de transporte está localizado no piso L1. Aproveite mais uma comodidade que oferecemos pensando em você!

5 Qual o ponto de ônibus mais próximo?

Temos um ponto de ônibus em frente ao shopping, na avenida Lauro Sodré.

6 O shopping possui caixa eletrônico?

Os caixas eletrônicos (Banco 24 horas) estão localizados no piso G4, os do Bradesco no 1º piso e os terminais do Santander e da Caixa Econômica no 1º piso, no lobby da Torre do RIOSUL. No G4, também temos um caixa de moedas estrangeiras.

7 Vocês possuem empréstimo de carrinhos de bebê e cadeiras de rodas?

O RIOSUL possui um serviço gratuito de empréstimo de carrinhos de bebê e cadeiras de rodas. 

Nossos carrinhos estão localizados nos pisos L1 (ao lado do Balcão de Informações) e no G4 (ao lado do Fraldário). 
As cadeiras de rodas manuais estão disponíveis nos pisos L1, G3, G4 e G5 para a retirada dos clientes. 
O empréstimo das cadeiras de rodas motorizadas está suspenso no momento.

ACHADOS E PERDIDOS

1 Perdi um objeto pessoal no shopping, como faço?

O RIOSUL possui um setor de Achados e Perdidos, localizado no Balcão de Informações, no 1º piso. 

O horário de funcionamento é das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 21h, aos domingos e feriados. 

Nossos telefones são: 

(21) 3527-7257
(21) 3527-7299
(21) 99624-2206 clique aqui (Whatsapp)

ESTACIONAMENTO

1 Qual o valor do estacionamento?

Para valores do estacionamento, favor entrar em contato através do nosso Whatsapp durante o horário de funcionamento do shopping: (21) 99624-2206 clique aqui.

2 Onde ficam localizados os caixas de pagamento?

Guichê de pagamento presencial apenas no piso G3. Os guichês de autoatendimento estão localizados nos pisos G2, G3, G4 e G5.

3 Qual o tempo de carência do estacionamento?

15 minutos.

4 Há vagas para idosos, deficientes e gestantes?

Nosso shopping é acessível e disponibiliza vagas para idosos, deficientes físicos e gestantes.

5 Existem promoções para o estacionamento?

Para valores do estacionamento, favor entrar em contato através do nosso Whatsapp durante o horário de funcionamento do shopping: (21) 99624-2206 clique aqui.

6 Tem estacionamento VIP? E serviço de valet?

O RIOSUL não dispõe desses serviços.

7 O shopping possui vagas para carros elétricos?

O RIOSUL não dispõe desse serviço.

8 O shopping possui Bicicletário?

O bicicletário do RIOSUL fica localizado no 1º piso (Entrada Principal – Av. Lauro Sodré) e funciona diariamente, das 9h às 23h. 

No local, há capacidade para 56 bicicletas e o shopping disponibiliza seis tomadas 220V. 
O serviço é gratuito.

9 Onde é feito o pagamento do estacionamento?

Guichê de pagamento presencial apenas no piso G3. Os guichês de autoatendimento estão localizados nos pisos G2, G3, G4 e G5.

10 Há estacionamento para motos?

Temos estacionamento para motos nos pisos G1 e G5.

11 O valor do estacionamento de motos é diferente?

Para valores do estacionamento, favor entrar em contato através do nosso Whatsapp durante o horário de funcionamento do shopping: (21) 99624-2206 clique aqui.

12 Perdi meu ticket do estacionamento. Como faço?

É necessário se dirigir à Central de Estacionamento, localizada no piso G1.

RECLAMAÇÕES

1 Como faço para fazer uma reclamação no shopping?

Você pode fazer uma reclamação através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”.

2 É possível fazer uma reclamação de loja?

Você pode fazer uma reclamação através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”. Estaremos sempre à disposição para intermediar as solicitações direcionadas aos nossos lojistas.

3 Após reclamação feita no shopping, como será feita a tratativa do meu problema?

Após o envio do formulário no site na aba “Fale Conosco”, a nossa equipe de Atendimento ao Cliente irá entrar em contato em até 48 horas para retornar com as tratativas da sua reclamação.

LOJAS

1 Como faço para fazer locação de lojas e quiosques?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

2 Como faço para fazer locação de espaço comercial?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

3 Como faço para anunciar no shopping?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

4 Qual o valor do aluguel de espaço?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.