Cookies
Este site usa cookies para garantir o seu funcionamento seguro e, se você consentir, para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais
Necessário
Cookies necessários para funcionamento seguro desse site.
Analíticos
Cookies que coletam dados pessoais utilizados para gerar relatórios estatísticos sobre preferências dos usuários do site.
Marketing
Cookies necessários para funcionamento seguro desse site.
Confirmar

Comercialização e Mídia

Oportunidades de negócios

Em 2020, o RIOSUL passou a contar com a experiência da Ancar Ivanhoe na gestão comercial e merchandising do shopping.

Comercialização

Reconhecida pelo excelente relacionamento e credibilidade que obtém junto aos lojistas e parceiros, a estrutura comercial da Ancar Ivanhoe é formada por executivos provenientes do varejo, altamente qualificados, que constroem um mix de lojas baseado em premissas claras que buscam atender aos desejos e gerar identificação com o público consumidor de cada equipamento.

Com uma equipe forte e empenhada em oferecer uma experiência de compra única e inovadora aos consumidores, a Ancar Ivanhoe é reconhecida por seu portfólio altamente diversificado. Presente nas cinco regiões do país com mais de 24 empreendimentos, a empresa conta com mais de 4,5 mil lojas em seu portfólio, sendo 145 âncoras, 195 megalojas e mais de 860 quiosques em seus equipamentos.

Mídia

Com mais de 26 milhões de frequentadores mensais, os shoppings geridos pela Ancar Ivanhoe são espaços ideais para que as marcas se conectem com seu público-alvo em um espaço de interação e convivência. Com 24 shoppings, a Ancar Ivanhoe possui abrangência nacional e um portfólio heterogêneo, com consumidores dos mais diversos níveis sociais, à disposição para que as marcas possam trabalhar suas estratégias desde a exposição de suas marcas e lançamento de produtos até a criação de ambientes de experiência.

Entre as ativações indoor disponíveis estão a locação de espaços de quiosques e stands, além das tradicionais mídias OOH, como mega banner, escadas rolantes, totens eletrônicos, portas de acesso e cancelas de estacionamento. Ainda no espaço interno do shopping, as marcas podem também patrocinar ações ou campanhas nas principais datas do varejo ou ainda “adotar” áreas comuns do shopping, como fraldário e estacionamento. Por fim, as marcas ainda podem locar a praça de eventos para promover feiras ou ainda transformar esses espaços em áreas de experimentação, transformando o lançamento de um produto em um verdadeiro entretenimento.

Nos shoppings com gestão da Ancar Ivanhoe, há ainda a possibilidade de ativações de mídia outdoor, em que as marcas podem explorar painéis e projeções externas, além de grandes eventos no estacionamento, como feirões de automóveis, festas regionais, exposições e shows. Tudo de maneira personalizada, interativa e autêntica, gerando uma verdadeira conexão com o público.

Nosso compromisso é garantir resultados assertivos e eficazes para a sua marca.

Confira as oportunidades de Comercialização & Mídia no RIOSUL: o shopping carioca.

Perfil do público

54%
mulheres
46%
homens
CLASSE ECONÔMICA:
AB: 75%
CDE: 25%
CIDADE:
Rio de Janeiro: 91%
Outras cidades: 9%
ESCOLARIDADE:
Superior completo: 51%
Ensino médio completo: 42%
Fundamental: 7%
FAIXA ETÁRA:
17 a 24 anos: 23%
25 a 34 anos: 25%
35 a 44 anos: 25%
45 a 54 anos: 11%
55 anos: 16%
BAIRROS:
Botafogo, Leme e Urca: 29%
Copacabana: 17%
Flamengo, Catete e Laranjeiras: 8%
Glória, Centro e Lapa: 4%
Fora da área de influência: 42%