Black Friday: RIOSUL tem descontos de até 70%

Black Friday: RIOSUL tem descontos de até 70%

Ofertas estarão disponíveis até domingo (29/11). Shopping funcionará até as 23h na sexta e no sábado

Um dos períodos mais aguardados pelo varejo se aproxima: a Black Friday. E para presentear os clientes, o RIOSUL Shopping Center tem descontos de até 70% nas lojas. Os preços promocionais são válidos até domingo (29/11) e podem ser aproveitados para garantir diferentes opções de produtos, desde peças de vestuário até a experiência em um dos diversos restaurantes disponíveis. O shopping ainda funcionará até as 23h nesta sexta e sábado (27 e 28) para proporcionar aos clientes mais flexibilidade na programação das compras.

Os consumidores ainda têm a chance de resgatar cupons de desconto no Clube Desconteria, também até o dia 29, data limite para utilização do benefício. Para aproveitar a ação, os clientes devem baixar os vouchers no aplicativo RIOSUL, que também estão disponíveis na versão física, em um guia de descontos presente no shopping. Na loja escolhida para a compra, o cupom resgatado deve ser apresentado pela opção digital ou física.

As ofertas do shopping também podem ser aproveitadas por quem optar por realizar compras em casa. Pelo Drive Thru RIOSUL, o cliente entra em contato com a loja desejada pelo WhatsApp, escolhe o produto e combina horário e dia para a retirada.

Na Black Friday, além de garantir diferentes opções de presente a preços imperdíveis, os clientes ainda concorrem a prêmios na Promoção de Natal. As compras realizadas até segunda-feira (30/11), que somem R$ 500, o consumidor ganha números da sorte em dobro para participar, serão sorteados 19 cartões vale-compras que totalizam R$ 210 mil. A lista completa de lojas participantes e o regulamento da promoção de Natal está disponível no site (www.riosul.com.br).

Serviço

Black Friday RIOSUL

Descontos disponíveis até 29/11.

Horário de funcionamento no fim de semana da promoção: sexta e sábado (27 e 28): das 10h à 23h. | Domingo (29): praça de alimentação das 12h às 21h e lojas das 15h às 21h.