RIOSUL celebra a diversidade em campanha de Dia dos Pais

RIOSUL celebra a diversidade em campanha de Dia dos Pais

Conteúdos emocionais e dicas de presentes nas redes sociais reforçam um dos pilares do Shopping

O RIOSUL celebra diferentes configurações do amor paterno na campanha “Infinitas formas para um amor infinito”. Nas redes sociais, conteúdos emocionais e dicas de presentes para o Dia dos Pais se alinham a premissa da diversidade do Shopping.

No Instagram do Shopping, uma curadoria apresentará sugestões de presentes para a data, com dicas publicadas no destaque de stories “Dia dos Pais”. As compras podem ser feitas diretamente nas lojas do Shopping ou no drive thru, no estacionamento G1. Para utilizar este formato, basta entrar em contato com a loja desejada via Whatsapp, escolher o produto, combinar horário e dia para a retirada. O horário de funcionamento do Shopping e do drive thru é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 15h às 21h.

A gerente de Marketing do RIOSUL Shopping Center, Fabiana de Luna, comenta as ações realizadas para promover a data: “Entendemos que o amor de pai, assim como todo amor, se sobrepõe aos formatos. Essa é a vibe da campanha do RIOSUL, que espelha os diferentes tipos de família que frequentam o Shopping. Além das nossas ações especiais, nossas lojas prepararam dicas de presentes que reforçam o conceito. Estamos abertos e recebendo nosso público com segurança e cuidado, e o drive thru continua funcionando como alternativa para quem prefira este formato.

Todos os protocolos sanitários referentes à operação de shoppings centers foram adotados, como forma de prevenção à Covid-19. O Shopping ainda reforça que o uso de máscara é obrigatório para entrar e permanecer no local. Especificamente no drive thru, é necessário permanecer no carro e, assim como nas lojas físicas, todos os funcionários também utilizam equipamentos de proteção. As mercadorias são higienizadas antes de serem entregues, bem como as máquinas de cartões de débito e crédito após cada uso.